sexta-feira, 13 de abril de 2012

Treinament​o da Escola Gideão de Vitória da Conquista


Quem passou nesta Sexta Feira(13) nas proximidades do viaduto do Guarani, percebeu uma movimentadão, A Escola Gideão de Formação de Vigilantes de Vitória da conquista realizava atividades de trabalho em alturas, com técnica em Rapel, comandada pelo instrutor Cloudys.





A Escola Gideão de Formação de Vigilantes,idealizada por uma equipe de amigos, em janeiro de 2009, teve sua autorização para funcionamento publicada no Diário Oficial da União no dia 25 de maio de2010,quando iniciou suas atividades pedagógicas no dia 09 de agosto de 2010. O none escolhido foi com base no personagem bíblico, que era juiz e guerreiro dependente de DEUS em todas as suas ações.

Visando amplo e inquestionável cumprimento das Leis, esta Escola está firmada no tripé da sensatez composto pela honra, Dever e retidão.





Aqui primamos pela qualificação do profissional de segurança privada, para que exerça suas atividades com sabedoria equilíbrio, em todas as circunstâncias que a sua função o exigir, por isso,contamos com uma seleção de instrutores , altamente capacitados , para oferecer aos vigilantes brasileiros uma formação de
excelência.

Blog Na Geral Conquista

Nenhum comentário:

Postar um comentário